CMU convoca candidatos para entrevistas

03/06/2011 00:00

CMU convoca candidatos para entrevistas

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, relativas ao primeiro edital do Processo Seletivo da Câmara Municipal, para os cargos de Advogado, Assessor de Processo Legislativo, Assessor de Processo Administrativo e Assessor de Comunicação Social serão convocados, a partir de amanhã, através do Porta-voz, para participarem de entrevistas com os técnicos do DECEDES, órgão da Prefeitura que, em parceria com uma Comissão Especial da Câmara, é responsável pelo processo.
A entrevista abrange apenas os cargos que não precisam de provas práticas. A entrevista é eliminatória.
No que diz respeito aos cargos de Fotógrafo, Cinegrafista, Editor, Motorista e Motoboy, conforme previsto no edital, era necessário à entrega de currículo e, posteriormente, a realização de uma prova prática que será agendada nos próximos dias.
Segundo o diretor geral, Rodrigo Souto, todos os candidatos que tiveram as inscrições deferidas serão entrevistados. Ele lembra que nas últimas semanas, o pessoal do DECEDES analisou, minuciosamente, todos os currículos e documentos anexos, no sentido de levantar informações sobre os candidatos, traçando um perfil que dará subsídio na hora da entrevista.
“Eles foram extremamente criteriosos na avaliação dos documentos e, com certeza, estão bem embasados para proceder com as entrevistas. O número de entrevistados é grande, mas a equipe estará engajada para dar andamento ao trabalho com tranqüilidade, transparência e eficiência”, garantiu o diretor.
Novo Processo - A previsão para a publicação do edital para o 2º Processo Seletivo da Câmara, para contratação de pessoal de nível técnico, é para o dia 08 de junho, próxima quarta-feira.  Souto lembra que a Câmara está seguindo, rigorosamente, todos os procedimentos previstos no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado com a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, através de seu representante, promotor José Carlos Fernandes Júnior. O diretor lembra ainda que, recentemente, o TAC foi renovado e a Câmara tem até o dia 30 de junho para estar com o 2º processo em andamento.