CMU homenageia Delegado Chefe da Polícia Federal

A Câmara Municipal de Uberaba, por iniciativa do vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), homenageou ontem (10), o Delegado Chefe da Polícia Federal de Uberaba, Glorivan Bernardes de Oliveira, com o título de Cidadania Uberabense. Natural de Uberlândia, Oliveira comanda a Delegacia da Polícia Federal de Uberaba, realizando um trabalho relevante em prol da segurança pública.
De acordo com Afrânio, a homenagem é mais que justa, devido ao empenho e competência com que Glorivan exerce o cargo. Segundo as informações, o delegado deve deixar o posto em breve. “Gostaríamos que ele ficasse e continuasse nos auxiliando no combate a criminalidade. Mas espero que, mesmo deixando o cargo, permaneça em nossa cidade, onde desempenhou um papel significativo em prol da comunidade”, disse.
O presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT), destacou que o título é um reconhecimento ao trabalho de Glorivan pela cidade de Uberaba. Ele também afirmou que apoia a permanência do delegado na cidade. “Você é um cidadão uberabense de fato e de direito e espero que fique em nossa cidade, compartilhando de nosso desenvolvimento e de nossa amizade”, afirmou.
O delegado agradeceu a homenagem. “Não sou merecedor, mas sinto-me honrado com esta deferência. Se hoje estou aqui recebendo esta honraria é graças a minha equipe, que sempre me apoiou e trabalhou com afinco e dedicação pela comunidade. Agradeço ao Afrânio, Dutra e demais vereadores pela consideração”, finalizou.

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020