CMU homenageia integrantes de Lions Clubes de Uberaba

11/05/2012 00:00

Compartilhar

CMU homenageia integrantes de Lions Clubes de Uberaba
A Câmara Municipal de Uberaba realizou, nesta última quarta-feira (09), solenidade de Homenagem Especial aos Companheiros e Companheiras Leão, Domadoras e companheiros LEO. A honraria, instituída pela mesa diretora, foi criada em 2011. Conforme consta na Resolução 2986, a escolha dos homenageados é feita pelos respectivos clubes de filiação, levando-se em consideração os serviços prestados à comunidade. O evento acontece em data próxima ao Dia do Leonismo Nacional, comemorado em 16 de abril. 
O orador oficial dos homenageados, Paulo Correa de Melo, integrante do Lions Clube Tiradentes, agradeceu aos vereadores pela criação de espaço permanente de reconhecimento aos leoninos.  Conforme explicou, é impossível mensurar os impactos dos leões em todo o mundo, haja vista os serviços prestados em diversas áreas sociais. "Ser homenageado nos engrandece e aumenta nosso compromisso e responsabilidade para com nossa organização. Ser leão é ser cidadão do mundo, mas, principalmente, cidadão de família", salientou.
Apesar de autoria da mesa diretora, a honraria é iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Dutra (PDT). Em seu pronunciamento, o pedetista explicou sobre o anseio de criar a homenagem, que se concretiza pela primeira vez. "O Poder Legislativo se sente cada vez mais fortalecido por poder reconhecer e valorizar tantas pessoas que ajudam a desenvolver nosso município", destcou o parlamentar. Já para o representante do executivo, Clóvis Garcia, que é assessor especial de gabinete, as organizações leonísticas desempenham papel importante no desenvolvimento da sociedade. "Hoje vivemos em uma nova Uberaba. Assiste-se ao crescimento de nossa cidade em todas as áreas. Todo crescimento é muito bem-vindo. Mas também são muito bem-vindos os serviços que os leoninos prestam. A cidade cresce junto com vocês". 
Foram agraciados Benedito Omar de Carvalho do Lions Clube de Uberaba Sete Colinas; Carlos Humberto Dias, Lions Clube de Uberaba Santos Dumont; Cassimeire de Carvalho Silva Oliveira, Lions Clube de Uberaba Sete Colinas; Derby de Castro Lacerda, Lions Clube de Uberaba 70; Jerry Adriani Silva Jerônimo, Lions Clube de Uberaba Tiradentes; João Ângelo Guidi, Lions Clube de Uberaba Centro; Liliane Gomes Castillo e Sousa, Lions Clube de Uberaba 70; Mara Lúcia Sanchez, Lions Clube de Uberaba Centro; Neila Magali de Sales, Lions Clube Nair da Silva Oliveira; Paulo Correia de Melo, Lions Clube de Uberaba Tiradentes; Teresinha de Jesus Pinto Cartafina, Lions Clube Nair da Silva Oliveira e Valderli Menezes Alves, Lions Clube Uberaba Santos Dumont. O casal governador do Distrito LB-3, Rafael Tobias da Silva e Maria Aparecida Fonseca Silva, também foi homenageado, mas, como não puderam estar presentes por motivos de saúde, foram representados por José Wilson de Souza, que levou os votos de gratidão de ambos aos vereadores. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados