CMU homologa nomes de professores para receberem homenagem

11/10/2013 00:00

CMU homologa nomes de professores para receberem homenagem
Nove professores serão homenageados pela Câmara Municipal de Uberaba no final deste mês. Os profissionais vão recebe o Certificado do "Livro de Honra ao Mérito da Educação".
Nesta quinta-feira (10) os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução número 125, que homologou os nomes que serão agraciados. A homenagem foi criada em 1997, através da Lei número 11.241.
Os nomes foram escolhidos por entidades que representam a categoria, Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais em Uberaba (Sind-Ute), Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sidemu) e Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais – Regional de Uberaba (Sinprominas).
Vão receber as homenagens os seguintes professores: Zânia Maria Brito Carvalho - Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia; Vânia Maria Borges - Escola Estadual Dom Eduardo; Lázara Maria de Souza - Escola Municipal José Marcus Cherém; Luciana Oliveira Ferreira - entro Municipal de Educação Infantil “Luciano Portelinha Mota”; Maria das Graças Lima Campos - Centro Municipal de Educação Infantil “Márcio Eurípedes dos Santos”; Indiara Ferreira - Universidade de Uberaba (Uniube); Antônio Sarkis Neto - Universidade de Uberaba (Uniube) e João Carlos de Lima - Colégio Cenecista Dr. José Ferreira.
A solenidade vai acontecer dia 25 de outubro, às 19h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.