CMU realizará noite de entrega de Títulos de Cidadania Uberabense

26/09/2011 00:00

CMU realizará noite de entrega de Títulos de Cidadania Uberabense

Dia 05 de outubro, o Centro de Eventos da ABCZ será palco de Solenidade de Título de Cidadania Uberabense promovida pela Câmara Municipal de Uberaba. A honraria visa homenagear pessoas que, apesar de terem nascido em outra cidade, prestam relevantes serviços ao município de Uberaba.

Serão homenageadas 66 personalidades pelos parlamentares. Entre eles, o ministro da Saúde, Alexandre Rocha Santos Padilha, através do vereador José Severino Rosa (PT). Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Antônio Carlos Doorgal de Andrada, e superintendente da Casa Civil do Estado, Bruno Scalon Cordeiro, também receberão o título indicados pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Dutra (PDT). Entre as indicações conjuntas dos vereadores, estão o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa, e a desembargadora Márcia Maria Milanez.

Também serão agraciados: Adenísia Beatriz Silviano Francisco, Ailton Gonçalves Guimarães, Ailton José Salazar de Morais, Alaide de Resende Souza, Alcineia Cabral, Alcineia Suely de Sales, Ana Lúcia Almeida Gazzola, Anderson de Lima, Angelo Afonso Ferrarese, Antônio José Zinato, Antônio Libério da Silveira, Ariadna Helena Cândido Murta da Fonseca, Carlos Antônio de Souza Gomes, Carlos Barbosa Santana, Cátia Sirlene de Sousa, Celso Augusto Sardinha Junior, Cláudia da Silva Quintiliano, Padre Darío Palácio, Edson Gabriel, Elzo Paulo de Almeida, Emerson Tavares Alves, Sargento Emerson Tibola, Padre Fábio Meira dos Santos, Fernando Oscar Lage, Gasparina Antônia de Oliveira, Gonçalves Pereira Alves, Irizon Amaral de Arantes, Ivan Luz Ledic, Jairo Lellis Filho, João Adalberto de Andrade, João Cristóvão Guilherme, João da Silva, José Garcia Fernandez, José Luiz da Costa, José Nunes de Freitas, Leila Venceslau Rodrigues da Cunha, Luiz Carlos Gomes Guerra, Luiz Fernando Ramos Faria, Marcos André Gueiros Taulois, Marcos Pereira de Melo, Maria Conceição Nunes de Oliveira, Maria Helena Vaz Frange Miziara, Mário Ratton Sabino de Freitas, Moacir Matias Júnior, Mônica Masako Yamauchi, Nélia Piccirillo, Neuza Maria Dias Miranda, Pastor Nivalde Teixeira de Abreu, Nivaldo Rego Simões, Paulo Vitório Biulchi, Renê Padilha, Ronaldo Cardoso Alves, Rony Adolfo Hein, Sérgio Roberto Azevedo, Suliene Brinck Martins, Teresinha Sousa Pereira, Valdeira Maria de Sousa Naves, Vanderlei Baioco, Padre Vanildo Massaro de Brito, Vera Antunes Mazarão Detoni e Vera Lúcia Miranda de Jesus.