Cobrança do Ecad contra Probem irrita vereadores

Absurda. Assim foi taxada a cobrança do Ecad ao Probem, devido à apresentação que a entidade faria em Uberaba. O tema foi discutido pelos vereadores durante a sessão plenária do dia 07. Para Almir Silva a atitude do Ecad causava vergonha. “O Probem é um programa social, que traz benefícios para toda a sociedade. Tira adolescentes da ociosidade, evitando desvios de conduta e outros problemas. Agora uma apresentação é um momento importante para eles, tem que ser adiada, porque o Ecad quer cobrar. Me sinto envergonhado com essa situação”, disse ele.
O vereador Marcelo Machado Borges, o Borjão (PMDB) reafirmou que a situação era absurda e que a Lei aprovada pela Câmara, de autoria do vereador Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), extinguindo o pagamento da taxa do Ecad, de eventos sociais e filantrópicos, deve ser sancionada o mais rápido possível. “Temos que lutar para acabar com esta situação. É vexatória e absurda”, afirmou Borjão.
Já o professor e vereador Carlos Alberto de Godoy (PTB), lembrou que com a lei sancionada e publicada, as pessoas que se enquadrarem na questão, e se sentirem ofendidas, devem agir.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020