A Codau está realizando serviço de drenagem na rua Sebastião Gomes da Silva, entre a rua Vivaldo Silveira e a avenida Adail Gomes no Rio de Janeiro “A”.  Estão sendo instalados tubos de 600 milímetros de diâmetro,  num total de 200 metros lineares de galerias para captação de águas pluviais.

A obra começou última segunda-feira (16/09) e vem atender reivindicação da comunidade, através de solicitação do vereador Rubério Santos. “O serviço visa resolver o problema de alagamento na via, que muitos transtornos causaram àquela população”, observou.

O vereador esteve no local em abril último, verificando a situação junto com técnicos da Codau, após ter lido em plenário sua Indicação nº2049.  

Segundo Rubério os moradores daquele trecho da rua vêm sofrendo ao longo dos anos com os constantes alagamentos. A água escorre pela via pública e acumula, ficando parada na porta de várias residências. Além do mau cheiro, o asfalto se soltava dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres. “Queremos que esse problema seja definitivamente solucionado com a execução da obra”, concluiu.

 

 

Jornalista Maria Cândida Sampaio

Assessoria do vereador Rubério Santos

17/09/19

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020