Codau recebe áreas públicas para construir reservatório
O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara Municipal
A doação de quatro áreas públicas para o Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) vai viabilizar a construção de mais um reservatório de água no bairro Jardim Metrópole. A capacidade de armazenamento será de 5,5 mil m³.
A Câmara Municipal autorizou que a Prefeitura doe os terrenos, os quais estão situados em dois loteamentos, Jardim Metrópole e Residencial Alves Vallim, com um total de 2.482,21 m2.
De acordo com a solicitação da presidência do Codau, a autarquia conseguiu a liberação de recursos da União destinados ao saneamento básico do município, sendo que a matéria já foi aprovada anteriormente pelos vereadores. No local será realizada obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, com a construção do Centro de Reservação (CR) número 13, com capacidade de 6.000 m³, sendo um Reservatório Metálico de 5.500 m³, um castelo padrão Codau de 500 m³. Também está prevista a implantação de 1.500m de rede de abastecimento de água, ligando o CR-10, no bairro Gameleiras 2, até o CR-13.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020