Começam os preparativos para instalar o Clube do Servidor

21/09/2013 00:00

Compartilhar

Começam os preparativos para instalar o Clube do Servidor
A adequação do Clube do Servidor em área do antigo Centro Social Urbano começa a se materializar. Ontem (19.09.13) pela manhã, o Secretário de Infraestrutura do Município, Roberto Indaiá, visitou a área acompanhado do vereador Ismar Vicente dos Santos (Marão - SB), do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU), Luiz Carlos dos Santos, e técnicos da Sedese (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social).
A área de 14 mil metros quadrados é dotada de quadra poliesportiva, duas piscinas sendo uma infantil, vestiários, salas para ginástica e jogos. Tudo em meio a uma rica e vasta vegetação nativa. Para recuperar a área, estuda-se a possibilidade de formatar uma parceria entre Sindicato e Prefeitura. O SSPMU se responsabilizará pela compra do material e a PMU cederá a mão de obra. 
Ao avaliar o local, o Secretário Roberto Indaiá sugeriu a troca dos azulejos das piscinas que estão velhos e trincados para colocação de uma manta especial que evite infiltração. A rede elétrica, o teto e a estrutura da casa das máquinas também foram periciadas pela equipe. Indaiá considerou a estrutura excelente e de fácil adequação. Segundo ele, os moldes da parceria serão definidos em posterior reunião com o prefeito Paulo Piau e o Procurador Geral do Município, Paulo Salge. 
Visivelmente entusiasmado com o projeto, o vereador Ismar Marão esteve no início da semana mostrando a área para a primeira-dama, Heloisa Piau eleita "madrinha" do Clube. A visita do Secretário ocorreu por solicitação dela. Ismar Marão elaborou o requerimento ao governo do Estado solicitando a liberação para o Município instalar a cozinha do Restaurante Popular e o Sindicato adequar o Clube do Servidor.  "Será um ganho importante para toda a sociedade aproveitando um espaço que está ocioso em benefício social", afirma.  
O presidente do SSPMU, Luiz Carlos dos Santos, prevê o investimento de aproximadamente R$ 150 mil para adequar o clube cuja previsão de término é janeiro de 2014. "Esta adequação integra também a nossa pauta de reivindicação, portanto, estamos buscando as parcerias necessárias", finalizou. O vereador Marcelo Machado Borges também aproveitou o momento para conhecer a estrutura cedida para os projetos. 
Élvia Moraes - Assessora de Imprensa do vereador Ismar Marão

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados