Comércio ambulante será discutido em Audiência Pública

02/05/2011 00:00

Compartilhar

Comércio ambulante será discutido em Audiência Pública

Através de iniciativa do vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), foi aprovado requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública para debater o comércio ambulante em Uberaba. Segundo ele, vários ambulantes o tem procurado no sentido de buscar esclarecimentos sobre questões legais e também no sentido de buscar regularidade junto ao Município.
“As dúvidas são muitas sobre este tipo de trabalho. Acredito que se nos unirmos, buscarmos técnicos da prefeitura, poderemos esclarecer e passar informações, para que este trabalho aconteça da melhor maneira possível, dentro da legalidade. Temos que lembrar que estes trabalhadores, em sua maioria, são pais de família e também precisam ser respeitados”, destacou.
O presidente da Comissão de Pequenas e Micros Empresas, Carlos Godoy (PTB), aprovou a iniciativa e garantiu participação. O requerimento ainda contou com assinatura de apoio dos vereadores, Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), Almir Silva (PR), Samuel Pereira (PR) e Lourival dos Santos (PCdoB).  A data da audiência será marcada nos próximos dias.
Melhoria – Também através de requerimento aprovado em plenário, o vereador Afrânio, solicitou ao prefeito Anderson Adauto, mais uma benfeitoria para o Complexo Esportivo do Boa Vista “Zé Galinha”. Ele quer a cobertura das arquibancadas. “A população gosta de prestigiar os eventos esportivos, mas é complicado, pois em dia de sol forte ninguém consegue ficar por muito tempo”, destacou.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados