Comissão de Finanças e Orçamento se reúne para analisar a LOA
O presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Samuel Pereira (PR) informou que na próxima quarta-feira (30) será realizada a primeira reunião para analisar a Lei Orçamentária para o ano de 2014.
Após a comissão se inteirar e estudar todas as propostas contidas no processo, juntamente com o Departamento Legislativo e Parlamentar, Procuradoria Geral e Controladora da CMU, irá se reunir com o Poder Executivo para esclarecer possíveis dúvidas.
A LOA foi acolhida pelo plenário na reunião ordinária do dia 17, entregue pelas mãos do prefeito Paulo Piau, e tem até 10 de dezembro para ser aprovada. O valor total do orçamento é de 1 bilhão, 325 milhões, 360 mil, 568 reais e 49 centavos. Através da Comissão de Finanças e Orçamento, os vereadores poderão propor emendas individuais, que beneficiam instituições filantrópicas e coletivas, destinadas a ações e obras a serem realizadas no município. "Estas emendas só serão válidas após serem aprovadas pelo plenário e sancionadas pelo prefeito", ressaltou Samuel.
O presidente da Comissão salientou a importância da aprovação da LOA, para que o prefeito tenha recursos financeiros para administrar a cidade no próximo ano.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020