Após 120 dias de trabalho a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a Pró-Saúde anunciou o encerramento dos trabalhos nesta segunda-feira (9). O presidente da CEI, vereador Samir Cecílio (PSDB) solicitou ao presidente Luiz Dutra (PMDB) que fosse marcada ainda esta semana uma data para a leitura do relatório final.

A Comissão encaminhou a Mesa Diretora um ofício, comunicando que as atividades foram encerradas oficialmente no dia 23 de outubro. Também são integrantes da CEI o vereador Samuel Pereira (PR), como vice-presidente e o vereador Marcelo Machado Borges “Borjão” (DEM), como relator.

O presidente então sugeriu marcar para a reunião da próxima quinta-feira (12), dia de leitura de requerimentos. Após a leitura do relatório o mesmo será votado pelos vereadores no Plenário, para ser aprovado ou não. De acordo com Samir, a Comissão teve total apoio da Mesa Diretora, em tudo o que foi necessário, assim como do corpo funcional da Casa, além dos assessores.

A CEI foi instaurada no dia 1º de julho de 2015, com a publicação no Porta Voz da Portaria 3362/2015. O objetivo era investigar o contrato firmado entre a Prefeitura e a Organização Social Pró-Saúde, alvo de varais reclamações e denúncias. A OS é a responsável pela administração das Unidades de Pronto-Atendimento (Upas) e futuramente do Hospital Regional.

 

 

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
09/11/2015

 

 

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020