Conquista de Marão para o Esporte irá melhorar espaços públicos em Uberaba

12/08/2020 08:39

O presidente do Legislativo, Ismar Marão, participou esta semana de cerimônia de assinatura de Ordem de Serviço referente às obras em importantes espaços públicos esportivos na cidade, em especial o ginásio de ginásticas e lutas na Arena da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL) e o espaço poliesportivo na Praça Magalhães Pinto (Praça do Quartel).

O parlamentar, que teve papel importante nessas conquistas para Uberaba, ressaltou que o espaço poliesportivo da Praça do Quartel receberá revitalização e modernização na quadra de basquete, pista de Skate e academia, e com o valor de R$ 700 mil reais será construído espaço especial para a prática de lutas e ginásticas rítmica e artística na sede da FUNEL. “Essas obras contam com emendas no valor de R$900 mil reais, que foram conseguidas através do nosso empenho junto ao ex-deputado federal e atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes”, disse o presidente da CMU, que destacou ser “preciso parabenizar o prefeito Paulo Piau pela recepção das emendas direcionadas ao esporte. Essas obras beneficiarão centenas de pessoas que frequentam diariamente os três locais [incluindo a cobertura da quadra do Piscinão, que também está no pacote de melhorias]. Com esses espaços renovados, estima-se que cerca de 10 mil pessoas serão favorecidas. Estarei acompanhando as obras e continuarei prestando contas à comunidade”, afirmou Marão.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU