Foi aprovado hoje (quinta, 11) na Câmara, Projeto de Lei que altera a Lei Municipal nº 11.836/2013, e que se limita a atender descrição do imóvel onde será edificado, próximo ao Parque do Mirante, o empreendimento para solteiros.

Segundo o presidente da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande – COHAGRA, Marcos Jammal, o ajuste se faz necessário para transferência do imóvel, onde será edificado o primeiro empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, que atenderá pessoas solteiras e casais sem filhos, cujo vício foi detectado durante o registro. “A alteração se limita a atender descrição do imóvel que é de 7.598,75m² e não a que foi mencionada de 6.045,37m²”, explicou.

O condomínio destinado ao público citado contará com quatro torres, duas com sete andares e duas com seis andares [com elevadores]. Os apartamentos terão 36m² – os do térreo terão metragem maior para acessibilidade – cada apartamento terá sala, quarto com suíte e cozinha (tipo americana). O prazo de conclusão das obras é de 18 meses.

A matéria foi votada em caráter de urgência no Legislativo para cumprimento de prazo para regularização do empreendimento. A sessão de hoje foi destinada à leitura de requerimentos e indicações.

 

Dep. Comunicação

Jorn. Karla Ramos

11/08/2016

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020