Iniciativa é repercussão de fala do vereador "Borjão" em Plenário em março
Na reunião de quinta-feira (09) a vereadora Denise Max – "Denise da Supra" (PR) levou ao conhecimento dos vereadores que protocolou uma petição no Ministério Público, para que seja apurada a denúncia formulada pelo vereador Marcelo Machado Borges – "Borjão" (DEM) nas reuniões ordinárias dos dias 10 e 12 de março, de que os vereadores da atual legislatura teriam recebido propina para aprovar o Projeto de Lei que regulamenta os cemitérios particulares de Uberaba. 
Denise destacou que as denúncias são graves e que precisam ser apuradas. "Se o fato for verdadeiro que os culpados sejam punidos, se não for, então que apure se o vereador infringiu um dos princípios da administração pública ou cometeu crime", ressaltou a vereadora.
Diante da grande repercussão do fato, Denise alegou que é preciso que a questão seja investigada, pois expôs negativamente a conduta dos vereadores de Uberaba. "Colocou em dúvida a honestidade de todos nós", completou. 
Nas ruas. A vereadora justificou que tomou a iniciativa de protocolar a petição, após ter sido abordada em um comércio de rações, alegando que ela tinha recebido propina para aprovar o projeto. "Eu não preciso vender facilidade para ganhar facilidade. Jamais recebi e nunca receberei propina, para honrar meu nome e também a causa animal da qual defendo. Esta denuncia, atingiu um estrago maior, ela atingiu a causa que defendo e trouxe prejuízo financeiro a SUPRA, instituição que sobrevive de doações", argumentou Denise.   
Jorn. Cássia Queiroz
Departamento de Comunicação da CMU
09/04/2015

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020