Denise Max pede melhorias para o bairro Cássio Rezende

30/07/2014 00:00

Compartilhar

Preocupados com o aumento da violência, moradores do bairro Cássio Rezende procuraram a vereadora Denise Max (PR) e pediram que providências sejam tomadas.

Denise solicitou ao Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Waldimir Soares Ferreira, que viabilize a instalação de um posto policial no local. "A população daquela localidade está amedrontada devido ao aumento da marginalidade e de usuários de drogas e pedem que a ronda policial na praça localizada na avenida Dr. Hélio Luiz da Costa seja intensificada", afirma. A vereadora acredita que essas medidas vão coibir a presença dos marginais e da violência garantindo a tranquilidade e segurança dos moradores.

Complementando suas reivindicações para o bairro Cássio Rezende, a parlamentar solicita ainda através de Indicação que o prefeito Paulo Piau determine aos setores competentes que realizem a poda das árvores e a melhoria do sistema de iluminação da praça, providências que de acordo com a vereadora evitarão que os residentes sejam incomodados com a permanência dos andarilhos.

A representante do Legislativo ressalta que as condições desfavoráveis do local beneficiam a presença destas pessoas na área, e que os moradores já tentaram de tudo, pediram reforço à Ronda Social, mas, os andarilhos sempre retornam à praça e a situação não se resolve.

"Fico na expectativa que minhas solicitações sejam atendidas e os problemas dos moradores do conjunto Cássio Rezende resolvidos o quanto antes", conclui Denise.


Departamento de Comunicação

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados