Preocupados com o aumento da violência, moradores do bairro Cássio Rezende procuraram a vereadora Denise Max (PR) e pediram que providências sejam tomadas.

Denise solicitou ao Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Waldimir Soares Ferreira, que viabilize a instalação de um posto policial no local. "A população daquela localidade está amedrontada devido ao aumento da marginalidade e de usuários de drogas e pedem que a ronda policial na praça localizada na avenida Dr. Hélio Luiz da Costa seja intensificada", afirma. A vereadora acredita que essas medidas vão coibir a presença dos marginais e da violência garantindo a tranquilidade e segurança dos moradores.

Complementando suas reivindicações para o bairro Cássio Rezende, a parlamentar solicita ainda através de Indicação que o prefeito Paulo Piau determine aos setores competentes que realizem a poda das árvores e a melhoria do sistema de iluminação da praça, providências que de acordo com a vereadora evitarão que os residentes sejam incomodados com a permanência dos andarilhos.

A representante do Legislativo ressalta que as condições desfavoráveis do local beneficiam a presença destas pessoas na área, e que os moradores já tentaram de tudo, pediram reforço à Ronda Social, mas, os andarilhos sempre retornam à praça e a situação não se resolve.

"Fico na expectativa que minhas solicitações sejam atendidas e os problemas dos moradores do conjunto Cássio Rezende resolvidos o quanto antes", conclui Denise.


Departamento de Comunicação

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020