Atual presidente da Câmara, vereador presidiu a Companhia Habitacional no Governo passado
A Companhia Habitacional do Vale Rio Grande, Cohagra, promoveu esta tarde no Jockey Centro a assinatura de 500 novos contratos com mutuários inscritos e que garantem unidades no Residencial Jardim Anatê II, através do Programa Minha Casa Minha Vida. 
Segundo a companhia, todas as casas já estão prontas, restando, apenas, detalhes de adequações. A entrega das unidades  está programada para semana que vem, mas a data ainda não foi definida. O Residencial fica nas imediações da Copervale. 
O presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Humberto Dutra , que já presidiu a Cohagra, participou do evento. "Tenho muito orgulho de ter sido presidente desta companhia, hoje muito bem dirigida pelo Jammal (Marcos Jammal). Momentos como este são ímpares porque são famílias trabalhadoras realizando seus sonhos. Espero que a entrega das chaves ocorra o mais rápido possível. Reduzir o déficit habitacional é sinal de o poder público trabalhando para reduzir desigualdades sociais, garantindo melhor qualidade de vida e dignidade para famílias com menor poder aquisitivo", afirmou. 
Jorn. Gê Alves
Departamento de Comunicação
(26/05/15)

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020