Chega de Improviso

 

 

Alvo de muitas críticas, fundadas, segundo o presidente da Câmara Municipal, Vereador Luiz Dutra, Uberaba, uma cidade importante ainda realiza os exames de direção para a concessão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em local improvisado, o que, afirma, não pode continuar.

Atualmente as provas acontecem na Praça Rebouças/Mogiana, sem a menor estrutura para atender com dignidade aos candidatos e seus acompanhantes, examinadores/avaliadores do Detran e instrutores das auto-escolas.

Diante da situação, Dutra apresentou, e teve aprovados, dois requerimentos, um endereçado ao prefeito Paulo Piau e outro ao deputado estadual, Tony Carlos, ambos pertencentes ao seu partido, o PMDB. 

Junto à Prefeitura, Luiz Dutra quer a disponibilização de área para a construção de complexo para a Polícia Civil. No local deverão ser construídas vias e estrutura completa e segura para o exame prático de avaliação para a emissão da CNH, com banheiros, refeitório, lanchonete e ambiente coberto.

É justamente aí que entra o requerimento direcionado ao deputado Tony Carlos.  Dele, Dutra quer a destinação de emenda parlamentar que garanta a construção necessária no imóvel a ser repassado pelo Município.

 

Jorn. Gê Alves

Departamento de Comunicação

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020