Dutra confirma reivindicação para Prudente de Morais

21/12/2012 00:00

Iluminação Natalina
Dutra confirma reivindicação para Prudente de Morais
O Presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT), confirmou a informação veiculada hoje pela imprensa, que diz respeito à Iluminação Natalina para a avenida Prudente de Morais. De acordo com o líder comunitário, Lourenço Gonçalves de Melo havia um compromisso do prefeito Anderson Adauto com o presidente Luiz Dutra, que reivindicou a iluminação natalina da avenida, ainda em meados de 2012.
Segundo Dutra, o líder comunitário está correto. "Realmente houve uma reunião com o prefeito, em que apresentei este pleito. Inclusive, com a economia que fizemos na Câmara, deixamos recursos para este fim e não entendo o não cumprimento do acordo por parte do Executivo", afirmou.
O presidente lembrou ainda, que a avenida Prudente de Morais é referência comercial em Uberaba, visto a quantidade de lojas e variedades de produtos e serviços. Para ele, "é lamentável que uma via com a importância comercial da Prudente de Morais não tenha sido preparada para o período festivo, com vista a atrair mais compradores, beneficiando os empresários da região".