Dutra cria Gabinete Online para atender a comunidade

26/03/2013 00:00

Dutra cria Gabinete Online para atender a comunidade
O Gabinete Online é uma inovação que será lançada nesta sexta-feira (15) pelo vereador Luiz Humberto Dutra (PDT). A partir de agora os eleitores terão a oportunidade de manter contato direto e online com o ex-presidente da Câmara Municipal.
Segundo Dutra, nós estamos vivendo na era da comunicação moderna, portanto é preciso acompanhar os tempos. Ele ressalta que atualmente o Facebook é uma das redes sociais de grande acesso, na qual possui três contas, com quase 15 mil pessoas interagindo ou conectadas. O vereador explicou que, devido ao grande número de pessoas que o procuram pela internet, fazendo reivindicações sociais, decidiu criar o Gabinete Online, para que os interessados possam fazer suas reivindicações, mantendo uma linha direta com a comunidade.
Ainda sobre o Gabinete, Dutra disse que vai ter uma pessoa preparada para atender, naquilo que for proposto, interagindo também junto ao Poder Executivo, com as secretarias e todos os demais órgãos públicos. "O Gabinete Online vai dar maior agilidade ao atendimento, com uma prestação de serviços mais rápida e eficiente", afirmou.
Os usuários/leitores poderão realizar proposições legislativas através do Gabinete Online, como leis, projetos, pedidos de providências e demais atividades parlamentares. Na página do vereador também será possível obter informações de utilidade pública, como ofertas de empregos e concursos públicos, além de poder relatar problemas nos bairros.
O endereço de acesso é https://www.facebook.com/luizhdutra.