Dutra dá boas vindas aos novos funcionários

02/09/2011 00:00

Dutra dá boas vindas aos novos funcionários

O presidente Luiz Dutra e o diretor geral Rodrigo Souto reuniram-se com os 15 novos funcionários da Câmara Municipal, procedentes do Processo Seletivo realizado recentemente. Depois de dar as boas vindas, Dutra agradeceu a presença de todos, enfatizando a importância de cada um. “A colaboração de cada servidor através de um bom trabalho é fundamental para que a Casa atenda melhor a sociedade”, disse o presidente.
Segundo Rodrigo Souto, a iniciativa partiu do próprio presidente que adota uma gestão participativa e aberta. “É uma forma gentil de dar as boas vindas e agradecer pela disposição em trabalhar num órgão público, cuja função é servir a cidade”.
Processo Seletivo – Rodrigo Souto divulgou ainda que as entrevistas para os candidatos aos cargos de Editor de Imagens foram realizadas exclusivamente pela Câmara, nesta última sexta-feira. “Tudo aconteceu na mais perfeita ordem. Foram convocadas para a entrevista três pessoas e todas compareceram”, disse Souto que espera tranqüilidade para as próximas entrevistas agendadas para a semana que vem, que dizem respeito aos cargos de Motorista e Motoboy.