Dutra oficializa, em plenário, sua renúncia ao cargo de Líder do Prefeito

02/07/2014 00:00

Compartilhar

A segunda reunião do mês de julho, na Câmara Municipal, teve início com o vereador Luiz Humberto Dutra (SD)solicitando a tribuna para oficializar sua renúncia ao cargo de Líder do Executivo na Casa. Durante seu discurso, Dutra leu seu ofício e justificou sua saída relatando que irá participar do processo eleitoral, e, por isso, se sente desconfortável, diante do cargo ocupado, em apoiar candidato que não receberá o apoio do prefeito Paulo Piau. "Estarei repassando ofício à Presidência da Casa comunicando que estou deixando a liderança, a partir do dia 08 de julho. E essa decisão já é do conhecimento do prefeito Paulo Piau".

Paulo César Soares – China (SD) pediu apalavra para tecer elogios ao colega. "Dutra desempenhou o papel de líder maravilhosamente bem, defendeu com caráter e idoneidade o Executivo. Você fará falta nesse cargo pela competência, dinamismo e capacidade acima de tudo".

O presidente da Câmara, Elmar Goulart(SD), cumprimentou o líder pelo brilhante trabalho desempenhado até o momento na Casa. "Você trabalhou com afinco para representar bem o prefeito nessa Casa". E dirigiu a palavra, também, a Edcarlo dos Santos – Kaká Se Liga (PSL),que deve assumir a liderança do Executivo depois do dia 08, destacando que a presidência estará de "braços abertos" para atendê-lo quando necessário.

Samuel Pereira (PR) salientou que a atitude de Dutra foi de um homem íntegro e sério.

Em seu pronunciamento, Kaká destacou sua satisfação de poder ter trabalhado com Dutra no cargo de líder. "Dutra é homem ético e um verdadeiro paizão, sempre respeitando e orientando todos nós parlamentares. Fiquei surpreso com sua saída, mas entendo suas razões",encerrou.

 

 

Departamento de Comunicação

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados