Dutra pede benfeitorias para praça Dr. Jorge Frange

27/10/2014 00:00

O presidente da Comissão de Infraestrutura, vereador Luiz Humberto Dutra (SD), quer que o Executivo promova melhorias na praça Dr. Jorge Frange, localizada no bairro São Benedito.

Devido à realização da Feirarte aos sábados à noite, a praça tornou-se um importante ponto turístico que proporciona aos uberabenses e turistas diversas opções em artesanato, gastronomia e lazer.

Pensando nisto, o vereador está pedindo ao prefeito Paulo Piau que determine aos órgãos competentes elaborar um projeto arquitetônico para adequação e padronização das barracas da Feirarte, com as mesas e cadeiras ao centro, disponíveis a qualquer pessoa, criando uma praça de alimentação.

"O atendimento a esta reivindicação se faz necessária, visto que o consumidor se sente constrangido ao ser admoestado pelos feirantes, que se dizem donos das mesas e que o cliente só pode utilizá-las se consumir alimentos de sua barraca", ressalta Dutra.

O representante do Legislativo pede ainda a colocação de torneiras individuais em cada barraca, alem da instalação de uma fonte luminosa.

"Todas essas benfeitorias vão proporcionar mais conforto, tornando o local mais aprazível e organizado", pondera o parlamentar.