Dutra prestigia posse da chefia do 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba

15/05/2012 00:00

Compartilhar

Dutra prestigia posse da chefia do 5º Departamento de Polícia Civil de Uberaba
Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia de posse da nova chefia da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, o delegado Ramon Tadeu de Carvalho Bucci. Dentre os maiores desafios apontados por ele figura a promoção efetiva da segurança pública. "Sou franco defensor da integração de todo o sistema, fator preponderante para a diminuição do índice de criminalidade. Essa integração já uma realidade e não deve ser alterada. Reafirmo esse compromisso junto ao Coronel Lércio", disse.
Bucci pediu dedicação nos atendimentos aos anseios da população, respeitando, acima de tudo, os direitos humanos e as normas constitucionais. Ocupando a vaga anteriormente preenchida pela Drª Maria de Lourdes Camilli, o novo chefe lembra que, diante desse fato, seu trabalho torna-se ainda mais difícil. Por sua vez, Camilli deu boas vindas ao colega, que, segundo ela, tem competência e experiência para os desafios do cargo. 
O chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Dr Cylton Brandão da Matta, também desejou sucesso ao profissional. Em seu discurso, enalteceu o trabalho da delegada Camilli e lembrou da integração dos poderes como um dever das polícias. 
O ex-delegado da polícia civil, presidente Luiz Dutra (PDT), que na oportunidade reencontrou antigos colegas, também fez questão de lembrar que o trabalho em conjunto é que irá garantir a promoção da segurança pública. "Quando a vontade de servir é maior, os percalços são superados e com a chegada do Dr. Ramon continuaremos realizando um excelente trabalho", disse.  

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados