Dutra recebe convite do presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas para evento neste sábado

23/03/2018 17:21

O presidente do Legislativo, Luiz Dutra (MDB), recebeu hoje (23) em seu gabinete o presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais, Weber Americano, para uma visita cordial, quando recebeu das mãos do dele o convite do evento “Minas do Futuro”.

Segundo Weber, esta edição do programa contará com discussões conduzidas pelo engenheiro agrônomo e técnico do Ministério da Agricultura, João Cruz, que abordará o tema ‘Agricultura e Agronegócio’, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes, que falará sobre Desenvolvimento Econômico e Geração de Renda.

Durante o encontro entre os dois presidentes, também foram discutidos, entre outros assuntos, questões políticas e partidárias. “É uma honra receber um amigo de longa data em meu gabinete. Estarei presente no evento de amanhã, pois é importante a participação de todos na discussão de ideias que possam melhorar o nosso Estado”, disse Dutra.

O encontro chama todos os mineiros para participarem da construção do documento “Minas do Futuro”, que vai nortear as políticas públicas para o Estado. Ele acontece neste sábado (24), às 9h na CDL Uberaba, na rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpia.

A Fundação - É uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas. Sua vocação é a de entidade formadora de conceitos norteadores da condução do país rumo ao desenvolvimento democrático. A Fundação tem primado Formação Política do cidadão e pela extensão deste programa a todo cidadão, no maior número possível de municípios brasileiros.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação