Dutra reclama de morosidade das obras municipais
Na reunião ordinária desta segunda-feira (19) o vereador Luiz Humberto Dutra (PDT) usou a Tribuna do Plenário da CMU para solicitar à administração municipal agilidade nas obras que estão sendo realizadas nos bairros da cidade, principalmente o Projeto Água Viva, aproveitando que ainda está no período de seca. Segundo o vereador, logo vem o período das chuvas e junto vêm as enchentes, prejuízos aos comerciantes e moradores. 
“Tenho andado pelos bairros de Uberaba e vendo muitas obras acontecendo, porém sem resultados concretos. Por exemplo, o tão falado Olho Vivo, a construção do prédio do IML, a sede da Delegacia Regional da Polícia Civil”, desabafou Dutra. O vereador ressaltou que Uberaba já recebeu algumas conquistas como as viaturas, o ‘rabecão’, kits de inteligência da Polícia Civil, porém “precisamos de mais contingentes e efetivos”, disse. 
Quanto às AISP´s, Dutra questionou se realmente está tendo o resultado esperado. Para ele, o fato de ficarem espalhadas pela cidade, na maioria das vezes dificulta, pela experiência que teve enquanto delegado de polícia, a identificação e a prisão dos meliantes. 
O Parlamentar sugere que, aproveitando a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Dinis Pinheiro, hoje (19) durante reunião solene na CMU, que seja entregue um ofício a ele para que interceda junto ao Governador Anastasia no sentido de construir um acostamento na MG-190, entre Uberaba a Nova Ponte. “Não é mais aceitável existirem histórias tristes, violentas e vidas serem ceifadas naquele trecho, e neste período do ano quando o trânsito de romeiro é ainda maior, nos preocupa. Precisamos sensibilizar o nosso governador”, ressaltou.
Dutra aproveitou a oportunidade para falar sobre o Hospital Regional que, segundo ele, não sai do lugar. Disse que o Prefeito se comprometeu em construir inúmeros viadutos na cidade, “o tempo está passando e até agora nada foi iniciado”. 
Finalizou ressaltando que quer compor a Comissão de Obras Públicas, para fiscalizar e acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas em Uberaba. “É nosso dever e nossa obrigação ir atrás e cobrar dos gestores e construtores e dar uma resposta à sociedade uberabense”, concluiu. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020