Dutra se reúne com Anastasia e apresenta pauta de reivindicações

20/05/2011 00:00

Dutra se reúne com Anastasia e apresenta pauta de reivindicações

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra (PDT) em viagem a Belo Horizonte se reuniu com o governador do Estado Antônio Anastasia (PSDB). Acompanhado do deputado estadual Antônio Lerin (PSB), Dutra agradeceu ao governador o empenho do Estado nos entendimentos para a implantação do Gasoduto, bem como as recentes verbas liberadas para dois hospitais da cidade, além dos recursos para o Hospital Regional.   O presidente voltou a pedir a construção da sede da Delegacia Regional, bem como o IML e Pericia Técnica, que estão em estado deplorável na cidade.  “O governador foi extremamente receptivo, entendeu as nossas reivindicações e se mostrou afinado com o deputado Lerin e com as questões de Uberaba”, declarou Dutra. O presidente acompanhou ainda um encontro do governador e do deputado Lerin com mais dez autoridades da região , ente vereadores e prefeitos.
Mototáxi - O presidente também esteve com o chefe do Detran no Estado, delegado Oliveira Santiago Maciel em reunião a respeito da aprovação da Lei do Mototáxi. Maciel elogiou a iniciativa de Uberaba, o texto aprovado e ainda forneceu subsídios legais para a correta implantação oficial do serviço na cidade.