Dutra solicita melhorias no Centro Park e rua Padre Jerônimo

29/06/2017 17:36

O presidente da Câmara, Luiz Dutra (PMDB), busca junto ao Executivo a revitalização das dependências do Centro de Eventos - Centro Park, na Univerdecidade.

Segundo o presidente, o local, que possui 38 mil metros quadrados, precisa, dentre outros reparos, de nova pintura, reforma no piso e também ser ampliado. “O Centro Park é o local escolhido para a realização de diversos eventos na cidade. A solicitação visa a permitir melhor utilização do espaço público”, disse.

Com capacidade para abrigar 30 mil pessoas, o espaço é vinculado à Fundação Cultural de Uberaba e tem como principal objetivo abrigar manifestações artísticas, culturais, musicais, seminários, feiras e congressos, de acordo com a Prefeitura Municipal.

Manutenção - O vereador também pede a manutenção da rua Padre Jerônimo, que tem calçamento de pedra “Pé de Moleque”, no trecho compreendido entre as ruas do Carmo e Madre Maria José, em frente a Faculdade de Medicina, no bairro Abadia.  “O calçamento está danificado, com pedras soltas e buracos na via. A manutenção é importante para preservar o local, pois o fluxo de veículos e ônibus é intenso. O lugar retrata parte da história de Uberaba”, justificou.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação