Dutra sugere ações para o lazer da comunidade

22/09/2009 00:00

Dutra sugere ações para o lazer da comunidade

O vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), fez uso da Tribuna da Câmara, para sugerir ao Executivo uma série de ações para o lazer da comunidade. Segundo Dutra, o novo conjunto habitacional, Residencial Tancredo Neves, necessita de maneira urgente de uma área de lazer. Segundo Dutra, este espaço já consta no projeto, mas em seu entendimento, deveria ser feito antes de completar as três etapas da obra. “São mais de 140 famílias que estão no local, por isso, acho que devemos antecipar a construção desta área. Ela esta prevista no projeto, mas para ser executada no final da obra do Residencial. Estamos indo para a segunda etapa agora. Sendo assim, acho que poderíamos propiciar aos cidadãos, que já estão no local, uma área para lazer, com quadra, parque infantil e área para descanso”, disse o vereador.
Parque – Outra sugestão de Dutra diz respeito ao Parque das Acácias (Piscinão). O local tem servido de ponto de encontro para os cidadãos adeptos da caminhada, bem como para mães e crianças,sem busca de um lugar tranqüilo para o lazer. A sugestão de Dutra para o espaço é no sentido de utilizar de maneira segura o lago que existe no local. O vereador sugeriu a compra de pedalinhos para serem colocados no lago. “Com segurança adequada, esta seria uma ótima opção de lazer para os freqüentadores”, disse Dutra, sugerindo também a implantação de vários aparelhos de ginástica para atender a população.