Edmilson cobra aplicação de verba contra as drogas
Preocupado com o aumento do uso de drogas em Uberaba, o vereador Edmilson de Paula quer saber se o Executivo está aplicando corretamente verba destinada ao Fundo Municipal Anti-Drogas. O repasse de 17% deve ser feito, de acordo com o artigo 214 da Lei Municipal número 10.697/2011.
A receita mencionada na Lei refere-se aos valores arrecadados em função da aplicação de multas e arrecadação das taxas previstas no Sistema de Limpeza Urbana. Assim, o vereador decidiu enviar um Requerimento ao prefeito Paulo Piau, questionando se a Lei está sendo cumprida na cidade. Caso a resposta seja afirmativa, Edmilson quer saber qual o valor dos recursos repassados, bem como ter acesso a cópias dos documentos que o comprovem. Já se a resposta do Executivo for negativa, ou seja, o repasse não está acontecendo, o representante da Câmara Municipal quer que o Executivo cumpra a Lei. 
O objetivo, segundo Edmilson, é de tanto informar a população, quanto também proporcionar mais transparência à administração pública. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020