O vereador Edmilson de Paula questionou no Plenário da Câmara, durante sessão destinada a apresentação de indicações e requerimentos, obra de acessibilidade realizada pelo Executivo no Bairro Residencial Guilherme Borges.

O parlamentar considera um absurdo as condições em que foram realizadas as benfeitorias pela Prefeitura. “Foram feitas rampas de acesso para cadeirantes em alguns pontos da praça, sem calçamento, situada entre as ruas 04, 06 e 14 do Residencial Guilherme Borges. Eu pergunto: Como as pessoas vão se locomover depois que as mesmas passarem por essas rampas de acesso?”, questionou.

Para Edmilson, o calçamento deveria ter prioridade nesses casos. “Com certeza essa calçada será construída, futuramente, mas por que a secretaria responsável não a fez junto ou antes mesmo da construção das rampas?”

Segundo o vereador, as obras deveriam ser melhor elaboradas e estudadas. “Com todo o respeito à Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura, mas essas rampas são, nas atuais condições da praça, dispensáveis no local. Informo à população que estarei acompanhando as obras e quero uma solução para esse caso o mais rápido possível”, finalizou.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação

26/11/2015

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020