Edmilson é eleito presidente de duas comissões

18/02/2013 00:00

Edmilson é eleito presidente de duas comissões
O vereador ficou com a de Defesa do Consumidor e do Patrimônio Público
Durante a primeira sessão da 17ª legislatura da Câmara Municipal de Uberaba, o vereador Edmilson de Paula foi eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Patrimônio Público. Ele também foi eleito para compor duas outras comissões permanentes na função de vogal, a Comissão de Desenvolvimento Social e Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente.
Na sessão conduzida pelo presidente da Mesa Diretora, o vereador Elmar Goulart, também foram eleitos todos os componentes das 18 comissões permanentes da casa. "Estou muito orgulhoso em presidir uma comissão de tamanha relevância. Vamos trabalhar para melhorar a relação das empresas com os consumidores e para que os diretos deles sejam respeitados e garantidos", afirmou Edmilson.
De acordo com o vereador, sua participação nas comissões de Direitos da Criança e do Adolescente e de Desenvolvimento Social também será bastante expressiva. "Meu projeto enquanto vereador é trabalhar para os mais carentes e lutar pelos seus direitos. Sempre estive envolvido em ações sociais e tenho trabalhado em busca de bons projetos nessa área para Uberaba".
Marcela Pires - Assessoria de Comunicação do Vereador Edmilson de Paula