Edmilson pede ao Executivo que disponibilize serviço de mudança para famílias de baixa renda

18/11/2013 00:00

Durante a quarta reunião ordinária do mês de novembro o vereador Edmilson de Paula solicitou ao Executivo, por meio do requerimento nº 1708/2013, que a Prefeitura disponibilize um serviço de mudanças de mobiliário para pessoas carentes. Segundo o vereador, o projeto visa ajudar famílias carentes que precisam mudar de casa, mas não possuem condições de arcar com as despesas. "Este é um serviço simples e que acredito ser muito importante para as famílias de baixa renda. Espero contar com a sensibilidade do Prefeito Paulo Piau para viabilizar esse serviço".
Entre suas indicações Edmilson pediu ao Executivo que viabilize a construção de um túnel na continuação da Avenida Rosa Maria Frange Montes, no bairro Cartafina, abaixo da linha férrea da FCA, interligando o Bairro de Lourdes, Jardim Califórnia e Residencial Guilherme Borges. "Essa interligação irá contribuir para o fluxo de veículos e será uma importante via de acesso aos referidos bairros", ressaltou o vereador.
Em outra indicação aprovada em plenário, Edmilson reivindica o asfaltamento da Travessa Archimedes José de Oliveira, no bairro Boa Vista. "O referido local está necessitando ser asfaltado com urgência", concluiu.
Assessoria de Comunicação – Vereador Edmilson de Paula