Edmilson pede estudos para criação de Departamento de Manutenção na Secretaria Municipal de Educação

14/07/2014 00:00

A Educação tem recebido destaque especial nas ações desenvolvidas pelo vereador Edmilson de Paula (PRTB), não só por exercer um papel decisivo na formação da cidadania, como também por propiciar a capacitação dos indivíduos ao ingressarem no mercado de trabalho.

Para agilizar as demandas deste setor, o representante do Legislativo solicitou ao prefeito Paulo Piau que realize estudos para viabilizar a criação de um Departamento de Manutenção dentro da estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o vereador, a medida se justifica tendo em vista a necessidade de constantes reparos e também a realização de obras de pequeno porte nas escolas e CEMEI’s.

Edmilson esclarece que, atualmente, as pequenas obras necessitam da Secretaria de Infraestrutura e isso tem gerado um atraso das demandas da Educação em relação às escolas e creches, principalmente pelo grande volume de atendimento às outras secretarias."A criação do Departamento de Manutenção, trará mais agilidade na realização dos reparos e na construção de pequenas obras", pondera o vereador.