O vereador Edmilson de Paula (PRTB) reitera Indicação enviada ao prefeito Paulo Piau, na qual solicita a implantação de cursos profissionalizantes para os funcionários públicos municipais lotados no Horto Florestal.

"A realização dos cursos seria em parceria com as empresas. A mesma empresa que fornecer motosserras ao Horto Municipal poderá também ministrar os cursos de manuseio, qualificando e capacitando melhor os trabalhadores para que não aconteçam mais acidentes", pondera o vereador.

O parlamentar ressalta que com tais medidas todos tem a ganhar, e além dos trabalhadores terem mais segurança, terão também agilidade ao desempenhar suas funções.

O representante do Legislativo conta que doou recentemente um caminhão de calcário para o Horto, o que ajudará no plantio de mais árvores e espera com  isso colaborar com o importante trabalho de reflorestamento e recomposição de matas ciliares, que vem sendo feito pelos produtores rurais, através de mudas doadas pelo Horto.

Edmilson conclui dizendo que o envolvimento das pessoas no processo de arborização da cidade é um verdadeiro exercício de cidadania. Para obter as mudas as pessoas devem ligar para o Projeto Cidadão no telefone: 3318-0800. 

Departamento de Comunicação

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020