Edmilson pede limpeza, poda de árvores e reparos em pisos e canteiros

24/07/2014 00:00

Compartilhar

Visando à segurança e bem estar dos moradores, o vereador Edmilson de Paula (PRTB) pede através de Indicação que a administração municipal determine à secretaria competente efetuar a poda de árvores na avenida Guarapuava, situada no Parque das Gameleiras, e também em toda a extensão da avenida José Vallim de Melo, trecho que compreende o Parque das Gameleiras e o Conjunto Chica Ferreira.

O parlamentar ressalta que com a proximidade do mês de agosto, os ventos fortes se tornam perigosos, e a quebra de galhos inevitável, o que pode trazer prejuízo aos proprietários de veículos que ali estacionam seus carros.

"O fluxo de pessoas e carros nessas avenidas é muito grande e tem sido motivo de preocupação, pensando nisso, além da poda das árvores estou pedindo também que reparos sejam feitos nos pisos e canteiros centrais, pois os mesmos se encontram danificados e no estado em que estão colocam em risco a integridade física dos transeuntes", adverte o vereador.

O representante do Legislativo pede ainda que seja feita a varrição nas avenidas acima citadas, e também na Alameda Benedito Ferreira Rosa, no Conjunto Vallim de Melo.

O vereador constatou em visita ao local que é comum ver lixo e entulhos esparramados pelas vias e passeios, fato que causa sérios riscos à saúde pública.

Diante de tais argumentos Edmilson espera que suas reivindicações sejam atendidas o quanto antes.  


-- 

Departamento de Comunicação

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados