Edmilson pede melhorias para CEMEI´s

05/09/2014 00:00

Reiterando indicações, o vereador Edmilson de Paula (PRTB) pede ao Executivo que realize benfeitorias em alguns CEMEI´s da cidade.

De acordo com Edmilson é necessário que seja feita a ampliação do CEMEI João Miguel Hueb, localizado na rua  João Miguel Hueb nº 200, no bairro Leblon.

O vereador argumenta a necessidade da ampliação já que a demanda por vagas na escola é grande e conta com uma enorme lista de espera.

Edmilson lembra que antigamente a escola era destinada a adolescentes, portanto o mobiliário e as instalações como o banheiro, por exemplo, estão inadequados e precisam ser substituídos, pois como estão colocam em risco a segurança das crianças. "O jardim é outro problema, se encontra em desnível com o pátio, ocasionando perigo, e a instalação de um alambrado se faz necessária o quanto antes", ressalta o parlamentar.

Outros - Estão também entre as reivindicações do representante do Legislativo, a instalação de uma cobertura no parque infantil do CEMEI Paraíso, localizado na avenida Reynaldo Boaretto, conjunto Uberaba I. "Devido ao sol e calor intensos, as crianças ficam impossibilitadas de utilizar o parque", lembra Edmilson.

O representante do Legislativo pede melhorias tais como limpeza, capina e pintura para o parquinho do CEMEI Márcio Eurípedes Martins Santos, localizado na rua Capitão João Araújo Silva nº 79, no Conjunto Costa Teles I. Quer ainda soluções quanto à colocação de piso no local, "vale mencionar que os brinquedos ficam em cima da grama e esta apresenta buracos. O meu intuito é oferecer mais conforto e local adequado para o lazer das crianças", finaliza Edmilson.

Departamento de Comunicação