Edmilson promove novo mutirão para auxiliar moradores carentes a adquirir escritura de imóveis

05/04/2013 00:00

Em mais um mutirão realizado pelo vereador Edmilson de Paula, no intuito de auxiliar moradores carentes a adquirir a escritura de suas casas, cerca de cem moradores foram orientados quanto às escrituras de seus imóveis e os requisitos necessários para aqueles que têm o direito da posse do imóvel por usucapião na região da Vila Paulista. A reunião aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Paulista, na noite da última terça-feira, dia 02.
O Presidente da Cohagra, Wagner Júnior e alguns assessores jurídicos da Companhia, estiveram presentes no encontro a fim de sanar dúvidas dos moradores e esclarecer sobre os requisitos necessários para que as famílias possam ter os plenos poderes de seus imóveis. "Nos próximos dias vamos encaminhar a documentação dos moradores do bairro à Cohagra para que a Companhia dê entrada no pedido de escritura dos moradores que tem direito a posse do imóvel", ressalta Edmilson.