Edmilson solicita a criação de uma moto pista pública na cidade

10/12/2013 00:00

Edmilson solicita a criação de uma moto pista pública na cidade
Por meio do Requerimento 3901, o vereador Edmilson de Paula está solicitando ao Executivo que construa uma pista pública de treinamento para condutores de moto, que possa ser utilizada gratuitamente por candidatos à carteira de habilitação.
Em visita recente à cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo, o vereador teve a oportunidade de conhecer uma moto pista pública, que fica localizada em uma praça da cidade. "Hoje os custos para tirar a carteira de habilitação são altos e são exigidas várias aulas em uma moto pista. Em Uberaba existem duas moto pistas e ambas são particulares. Muitas pessoas não tem condição de arcar com estes custos e muitas vezes não conseguem tirar a carteira de habilitação, até mesmo para exigência de algum emprego, por não terem condições financeiras para tal", justifica Edmilson.
O referido requerimento será encaminhado ao Prefeito Paulo Piau, logo após aprovação em plenário nos próximos dias.
Assessoria de Comunicação do vereador Edmilson