Edmilson solicita construção de poço artesiano para complexo esportivo do Costa Telles

12/04/2013 00:00

O vereador Edmilson de Paula solicitou ao Prefeito Paulo Piau a construção de um poço artesiano no Complexo Esportivo do Bairro Costa Telles 1. No pedido do vereador, aprovado durante a sessão plenária desta tarde, Edmilson destaca a importância da construção do referido poço, que será utilizado para conservação e manutenção do complexo, trazendo mais conforto aos frequentadores de práticas esportivas do local.
Ainda durante a reunião ordinária, Edmilson apresentou um requerimento solicitando ao setor competente do Codau, responsável pelas obras do Projeto Água Viva, que organize e sinalize melhor as vias onde o projeto está em andamento, principalmente nos locais onde se encontram materiais na calçada, como na Rua Joaquim Borges Garcia, no Bairro Olinda, a fim de que os pedestres e motoristas consigam identificar com mais facilidade os locais onde acontecem as obras do projeto. Edmilson ressaltou da importância da padronização dos cavaletes de identificação nos locais de obras do projeto, pois os mesmos se encontram apenas com a logomarca do Codau e não com fitas zebradas, conforme prevê a legislação.