Edmilson solicita instalação de telas de proteção para lâmpadas em postes de iluminação

03/09/2013 00:00

No último final de semana, o vereador Edmilson de Paula esteve com o gerente comercial da Cemig, Hudson Elvis Ferreira, e solicitou que a companhia de energia realize um estudo dos locais onde há maior frequência de manutenção em postes de iluminação e instale telas de proteção para lâmpadas nesses postes. Atualmente a demanda de lâmpadas que são queimadas e quebradas por ações de depredação de vândalos é intensa. "A Cemig solicita até sete dias para executar os serviços de reparos em postes e trocas de lâmpadas queimadas e quebradas. Nosso objetivo com essa reivindicação é dar mais segurança aos moradores de diversas localidades da cidade e que sofrem com a constante falta de iluminação em suas ruas por atos de vandalismo. Pedimos que sejam instaladas as telas de proteção e que as referidas lâmpadas tenham maior capacidade de iluminação", disse Edmilson.
Ainda segundo o vereador, muitos postes de iluminação são depredados por usuários de drogas que se utilizam da falta de iluminação de alguns pontos para efetuar assaltos e se esconder, dificultando o trabalho da polícia. O gerente da companhia de energia afirmou que irá estudar a proposta e verificar a possibilidade da implantação das telas de proteção. "Os moradores são os mais prejudicados com a depredação dos bens públicos, principalmente dos postes de iluminação, que além de iluminar as ruas da cidade traz mais segurança à população", afirmou Hudson.
Assessoria de Comunicação - Vereador Edmilson de Paula
02/09/2013