Educação é alvo de Requerimentos e Indicação do vereador Edmilson

14/02/2014 00:00

O vereador Edmilson de Paula (PRTB) está fazendo várias solicitações à Prefeitura, relacionadas à área da Educação no município. Em um dos Requerimentos, o parlamentar está pedindo ao Executivo que envie à Câmara várias informações a respeito do Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) do bairro Abadia.

De acordo com Edmilson, ele quer ter acesso a um levantamento planialtimétrico, incluindo as ruas Ricardo Gonçalves Árabe e José João Naves, bem como detalhes sobre a topografia do campo. Os outros pedidos são cópias do projeto hidrosanitário da rede pluvial e do projeto estrutural.

O vereador explicou ter tomado conhecimento de que o Cemea Abadia apresenta problemas na estrutura. Ele solicitou que a secretaria municipal competente tome providências, construindo uma galeria adequada, uma vez que as águas estão invadindo residências naquela região. Edmilson pediu o apoio dos demais vereadores, sendo que Afrânio Cardoso de Lara Resende (PROS), Paulo César Soares - China (SDD), Samir Cecílio (SDD) e Samuel Pereira (PR) assinaram o documento.

O vereador Ripposati destacou a importância da solicitação e questionou como a Prefeitura não detectou um problema tão sério. Ele também lembrou que o campo de futebol existente no local precisa ser mais bem estruturado.

Outro Requerimento de Edmilson diz respeito à reforma da Escola Municipal Professora Geni Chaves. Ele quer ter acesso às informações sobre o processo licitatório da reforma do bloco dois da escola. O vereador também enviou Indicação, solicitando ao Executivo a manutenção do parquinho localizado no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Márcio Eurípedes Martins Santos, localizado na rua Capitão João Araújo, bairro Costa Teles I.