Elmar busca implantação de agência da Caixa Econômica no grande Boa Vista

26/02/2014 00:00

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Elmar Goulart (SDD), acompanhado do diretor comercial da CDL Uberaba, empresário Ângelo Crema, do gerente geral da agência Fidélis Reis (Uberaba), Júlio César Guariglia e do gerente regional da Caixa, Gilmar Pereira Passos, esteve em Uberlândia reunido com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Clayton Rosa Carneiro, com o objetivo de viabilizar a implantação de uma agência no bairro Boa Vista. "Há muito tempo o bairro clama por esta conquista", afirma o presidente.

Na reunião, ocorrida no último dia 21, foram demonstrados levantamentos que mostram a necessidade de instalação de uma agência no bairro. Aproximadamente 70 mil moradores e mais de 2 mil pontos comerciais seriam beneficiados na Região do Grande Boa Vista.

O diretor comercial da CDL Uberaba, empresário Ângelo Gabriel Crema, se colocou à disposição da Superintendência da Caixa, para ajudar no que for preciso, para acelerar o processo de implantação da agência. "No que depender da CDL para trazer o progresso para a nossa cidade e, principalmente, para o Bairro Boa Vista e região, será feito. Esta é uma excelente iniciativa do presidente Elmar, e com certeza será um grande benefício a todos", enfatiza Ângelo.

O funcionamento da agência da Caixa Econômica Federal no bairro Boa Vista proporcionará maior agilidade e comodidade a toda população, principalmente aos moradores da região e adjacências.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, o contato com o superintendente foi excelente e muito positivo, pois o mesmo se comprometeu em somar esforços necessários para viabilizar esta grande conquista. "Este é um sonho antigo, que busco realizar desde o meu primeiro mandato de vereador, na década de 80, mas com certeza, desta vez, com o envolvimento do superintende Clayton, seremos atendidos", afirma Elmar Goulart.