O vereador e líder do Executivo Elmar Goulart (SD) está pedindo socorro para a comunidade rural São Basílio. Durante a leitura de Requerimentos e Indicações ele disse que e encaminhou um documento ao prefeito Paulo Piau em caráter de urgência.

Goulart pede ao chefe do Executivo que ele determine ao setor responsável a assistência necessária ao local. Segundo o vereador, ele constatou a situação complicada enfrentada pelos moradores. “É de dar dó o que eles estão passando”, afirmou.

O parlamentar contou que o bairro está intransitável, tanto no que se refere à segurança, quanto à iluminação, assim como a qualidade das ruas que, de acordo com ele, precisa ser melhorada com uma certa urgência. “Esta reivindicação não é do vereador e sim da comunidade”, afirmou Goulart, que acrescentou: “o São Basílio precisa urgentemente de uma atenção especial da Prefeitura”. 

Ponte Alta – A situação da saúde no bairro Ponte Alta também preocupa o vereador Elmar Goulart. Ele está pedindo à Prefeitura que estude a possibilidade de realizar um convênio com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) ou com a Universidade de Uberaba (Uniube). O objetivo, segundo ele, é de que uma das duas instituições assuma a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) do bairro. O vereador disse que a situação está uma calamidade, pois o posto não tem nada para oferecer a população, que tem passado por dificuldades.

 

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
18/02/2015

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020