Elmar solicita melhorias para o bairro Boa Vista e terminal rodoviário

10/09/2015 15:17

Melhorar o trânsito no Bairro Boa Vista e adjacências é a intenção do vereador Elmar Goulart (SD) com apresentação de indicações endereçadas ao Executivo. Entre as melhorias para o local, Elmar solicita à Prefeitura Municipal realizar estudos para retirar a rotatória localizada na Avenida Elias Cruvinel, confluência com a Rua João Pinheiro, bem como efetuar adequação semafórica no local.

Segundo o vereador, naquele ponto existem semáforos, “o que torna dispensável a rotatória, e defende  que a alteração vai proporcionar melhor fluidez ao trânsito nas imediações”, disse.

Ainda na Rua João Pinheiro, o representante do Legislativo pede a construção de redutor de velocidade nas proximidades do nº 1430, em frente aos Correios e Sindicatos dos Ferroviários. “A falta dessa benfeitoria vem colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres”, defendeu Elmar, destacando, em seguida, que esta solicitação deve ser atendida o mais breve possível, “a fim de preservar a integridade física da população”.

Rodoviária – O vereador também solicitou ao prefeito Paulo Piau, a reforma das lixeiras do terminal rodoviário ‘Doutor Jurandir Cordeiro’, no Bairro São Benedito. “A rodoviária é um local de grande tráfego de pessoas e a quantidade de lixo que está sendo dispensada em via pública é enorme, causando diversos transtornos”, justificou Elmar. Todos esses pedidos foram reiterados pelo parlamentar.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação