Em carta, Samuel esclarece ausência de eventos comemorativos evangélicos
O vereador Samuel Pereira (PR) fez a leitura de uma carta endereçada ao Conselho de Pastores Evangélicos e às Igrejas Evangélicas de Uberaba, agradecendo a comunidade em geral pela escolha do seu nome para a representatividade no Legislativo. “Sinto-me lisonjeado pela permissão de Deus em representá-los nesta casa, como um compromisso assumido por mim, representando todos e não só uma Igreja”, declarou.
Ele ainda observou que o envio da correspondência serve para registrar que o fato da não realização de eventos comemorativos evangélicos não foi de sua responsabilidade. “Por estarmos num ano eleitoral, não será possível comemorarmos o Dia Municipal dos Evangélicos e a Semana da Bíblia com um grande evento, em parceria com o Executivo”, esclarece. 
Na oportunidade, o vereador Almir Silva declarou-se e agradeceu a acolhida que teve em várias igrejas, citando, como exemplo, a própria igreja que frequenta, conduzida pelo Pastor Arasmindo. “Tenho muito a agradecer pelo que recebi e senti nessas visitas, não só pelo advento da eleição, mas em todos os outros momentos que dediquei a ouvir o próximo”. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020