Estadoatende requerimento de Ismar e repassa área para Restaurante Popular

 Frutode requerimento do Vereador Ismar Vicente dos Santos (Marão – PSB), a cessão daárea para instalar o Restaurante Popular finalmente se materializou. No inícioda Legislatura o parlamentar esteve pessoalmente em BH solicitando aoSecretário de Desenvolvimento Social do Estado, Cássio Soares talpossibilidade. Nesta sexta-feira (30) o Secretário veio pessoalmente repassar oterreno ao Município.

A estrutura será instalada em parte da área de 14 mil metros quadrados do CentroSocial Urbano situado próximo ao Conservatório Estadual de Música, RenatoFrateschi no Bairro Leblon. Terá capacidade para fornecer 900 refeições por diaao custo máximo de R$2,50.

Alémdo Restaurante Popular, parte da área, que já possui infraestrutura de lazer, tambémfoi cedida  hoje ao Sindicato dosServidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) que instalará o Clube doServidor destinado ao funcionários públicos municipais do Executivo eLegislativo bem como suas famílias.

Opresidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos se comprometeu em recuperartoda a infraestrutura do imóvel como quadras e piscina.

Agestão junto ao governo mineiro foi intermediada pelos deputados federal MarcosMontes e Estadual, Antônio Lerin. "Me sinto gratificado por interagir numprojeto que irá refletir na qualidade de vida da comunidade".

 

ÉlviaMoraes

Assessoriade Imprensa

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020