Estado atende requerimento de Ismar e repassa área para Restaurante Popular

31/08/2013 00:00

Estadoatende requerimento de Ismar e repassa área para Restaurante Popular

Frutode requerimento do Vereador Ismar Vicente dos Santos (Marão - PSB), a cessão daárea para instalar o Restaurante Popular finalmente se materializou. No inícioda Legislatura o parlamentar esteve pessoalmente em BH solicitando aoSecretário de Desenvolvimento Social do Estado, Cássio Soares talpossibilidade. Nesta sexta-feira (30) o Secretário veio pessoalmente repassar oterreno ao Município.

A estrutura será instalada em parte da área de 14 mil metros quadrados do CentroSocial Urbano situado próximo ao Conservatório Estadual de Música, RenatoFrateschi no Bairro Leblon. Terá capacidade para fornecer 900 refeições por diaao custo máximo de R$2,50.

Alémdo Restaurante Popular, parte da área, que já possui infraestrutura de lazer, tambémfoi cedida  hoje ao Sindicato dosServidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) que instalará o Clube doServidor destinado ao funcionários públicos municipais do Executivo eLegislativo bem como suas famílias.

Opresidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos se comprometeu em recuperartoda a infraestrutura do imóvel como quadras e piscina.

Agestão junto ao governo mineiro foi intermediada pelos deputados federal MarcosMontes e Estadual, Antônio Lerin. "Me sinto gratificado por interagir numprojeto que irá refletir na qualidade de vida da comunidade".

ÉlviaMoraes

Assessoriade Imprensa