Estrada de terra preocupa vereador José Severino

Moradores da Comunidade São Basílio recorreram ao vereador José Severino Rosa (PT) em busca da solução de um problema que vem causando grandes transtornos: a estrada que dá acesso ao local que está em situação precária, necessitando de recuperação. O prejuízo se estende para além do direito de ir e vir. Segundo os moradores, também não é possível o tráfego de veículos para escoar a produção.
O vereador solicita junto ao setor de infraestrutura uma rápida interferência no local, “em virtude das péssimas condições em que se encontra a via, principalmente nesse período chuvoso. O tráfego dos veículos está seriamente comprometido pela má conservação e manutenção da estrada, causando transtornos não só aos motoristas, mas também aos pedestres que por ali passam”.
Segurança – O vereador José Severino Rosa encaminhou também, um requerimento solicitando novamente ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Uberaba, um policiamento mais ostensivo no Conjunto Costa Teles. O vereador reiteirou indicação apresentada no ano passado.
Para Severino, a população está à mercê da violência. “É uma solicitação da população, que está bastante preocupada, conforme demonstram as constantes ocorrências de atos que colocam em risco a vida de muitos”.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020