Fernando Mendes faz alerta à prefeitura sobre pátio conveniado da PRF

22/10/2019 17:07

Pátio conveniado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) preocupa moradores do bairro Parque dos Girassóis 2. Trata-se de local particular arrendado pela Superintendência da PRF, onde se encontra diversos veículos apreendidos nas rodovias no entorno de Uberaba.

O vereador Fernando Mendes (PTB) apresentou documento hoje (22), na Câmara, solicitando ao Poder Executivo realizar, constantemente, medidas preventivas no combate ao mosquito transmissor da dengue no pátio, situado na Rua Maria Genoveva da Fonseca Bazaga, nº 427, no Parque dos Girassóis 2. “A maioria dos veículos que se encontra naquele pátio não tem condições de circulação, virou sucata, oferecendo risco à saúde da população por ser local propício à proliferação do mosquito transmissor da dengue, especialmente no período de chuvas”, disse Fernando.

O presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD), pediu providências na solicitação do colega parlamentar e sugeriu futura tratativa para mudança de endereço do referido pátio. “Poderíamos tratar esse assunto com a prefeitura. Talvez o Executivo tenha condições de resolver o problema, destinando uma área para depósito desses veículos apreendidos, que seja afastada do perímetro urbano”, sugestionou Marão.

Com Fernando, assinaram o documento os vereadores Agnaldo Silva (PSD) e Rubério Santos (MDB)

Jorn. Karla Ramos

Departamento de Comunicação da CMU