Feti atende pedido de Marão e prorroga prazo de inscrição até domingo

30/01/2020 11:26

Sistema online apresentou inconsistências no início do processo, e as inscrições poderão ser feitas até domingo às 23h59

Depois de reunião com o presidente da Fundação de Ensino Técnico Intensivo (FETI), Eduardo Callegari, Ismar Marão (PSD), presidente da Câmara Municipal, anunciou que o prazo de inscrição online para os cursos de iniciação profissional daquela instituição será prorrogado até domingo.

Após ouvir demandas de pais de alunos, que relataram dificuldades na realização da inscrição, Marão solicitou a Callegari tolerância no prazo de encerramento do processo. “Vários pais disseram que encontraram problemas durante o processo de inscrição de seus filhos, via online, nos cursos de iniciação profissional da Feti. Segundo relatos, o sistema estava apresentando inconsistências que impediam seu total funcionamento [o que já foi solucionado pela Codiub]”, contou o parlamentar. O prazo seria encerrado nesta sexta-feira às 23h59.

De acordo com Marão, sua solicitação foi atendida por Callegari e o prazo de inscrição será estendido até às 23h59 do próximo domingo (02). “Agradeço ao presidente da Feti pelo empenho em atender a minha demanda e aproveito para tranquilizar os pais que estavam preocupados com a situação”, encerrou.

Fale com o presidente – A população conta com mais um canal de interação com o presidente da Câmara. A partir de agora, o uberabense terá a ferramenta Whatsapp [(34) 99120 2277] para enviar suas dúvidas, sugestões, demandas e/ou reclamações ao parlamentar. O aplicativo também ajudará no compartilhamento com os interessados de conteúdos relacionados ao trabalho de Ismar Marão.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU